Um completo sistema de gestão de informações que permeia os níveis operacionais, táticos e estratégicos, formando base no processo de decisão e auxilia no curso da organização. Preza pela qualidade e confiabilidade das informações fortalecendo a sustentabilidade da empresa. Do nível operacional ao nível estratégico elabora cenários, previsões, tendências e analises especializadas.
Principais vantagens:
Seu estoque em suas mãos
*Lançamento de perdas, consumos e movimentações internas em geral;
*Controle de trocas com emissão de Notas Fiscais;
*Sistema de recebimento por coletor ou guia cega;
*Controle de Desmenbramento;
*Controle de Receitas – Produtos semi acabados e acabados;
*Históricos de todas as movimentações e registros de usuários;
*Inventários de ajustes de estoques para contagem geral ou parciais;
Financeiro na ponta do lápis
*Controle de todas as contas a pagar;
*Relatorio de provisões;
*Cadastre seus bancos e concilie as contas;
*Personalize seu plano de contas gerencial;
*Analise seu DRE;
*Gerenciamento TEF;
*Controle todos os recebíveis, todas as previsões e taxas;
*Controle a movimentação POS;
Tesouraria sem erro
*Concilie o fechamento de Caixa e sangrias;
*Controle de quebras de Caixa por operador;
*Trabalhe com Convênios limitando valores e com senha;
Comercial
*Gerencie o comercial, organize as pastas de compras, gere os pedidos;
*Atualize os custos e forme de preço de venda simultaneamente;
*Organize as promoções com agendas de ofertas e fidelize seu cliente com campanhas como clubes de descontos e pontuação;
*Cotação On Line;
Atenda as obrigações fiscais
*Sistema gerador de Sped fiscal e contribuições;
*Relatórios de apuração;
*Relatórios de estoques;
*Exportação de NFCes e Nfes;
*Manifeste os eventos nas NFes;
Otimize seu desempenho e melhore suas vendas
*Classifique e personalize seu cadastro usando a classificação mercadológica;
*Relatorio de Curva ABC;
*Relatorio de Vendas simultâneos;
*Relatorio de Desempenhos;
Integre suas lojas trabalhando em um único banco de dados, otimizando setores financeiros, comercial, CPD.
*Compare custos, estoques, trocas;
*Personalize seu método de trabalho;
*Markup ou margem;
*Diferencial de custos;
*Cadastre suas referencias de preço;